Post Anterior:

Próximo Post:

Alimentação, ativação de DNA e limpeza

6469adcaa11418d398a5ab8b2b38addc

A primeira mudança que todos podem fazer é a respeito dos nossos hábitos alimentares. Ao ingerirmos alimentos naturais e frescos estaremos inserindo uma nova programação celular e a nossa memória celular começará a reagir às mudanças alimentares ativando novas programações de luz no interior das células. O nosso corpo é o nosso recipiente de luz e devemos nutri-lo com o que há de melhor para que ele possa se iluminar por si mesmo, pois quando nos alimentamos inadequadamente o nosso corpo de luz fica apagado, sem brilho, sem vida, exposto e vulnerável a qualquer doença e desequilíbrios de toda espécie. Frutas e vegetais são necessários. Grandes quantidades de água pura com uma pequena quantidade de suco natural de limão e sal marinho ajudam seu corpo a desintoxicar-se e ancorar as frequências altas. Durante a recodificação do DNA, encontrará um alto nível de excreção de proteínas nos fluidos do corpo, como a urina. O fluido cerebrospinal se encherá de depósitos de resíduos minerais. Está, literalmente, mudando o seu corpo e reconstruindo-o enquanto vive nele!
Aquilo que você come faz diferença. A luz pura que está sendo atraída entrará em você e o envolverá; assim, é bom dar às células uma dieta de alimentos vivos, ricos em clorofila, para que a intensificação da luz não provoque uma resposta de desintoxicação. Acho que todos neste planeta deveriam comer alguma forma de alga, visto que este foi o primeiro organismo a transformar luz solar em vida; e também a forma planetária mais antiga e bem-sucedida, nascida antes que a camada de ozônio nos protegesse da radiação. À medida que os níveis de radiação aumentam rapidamente, precisamos utilizar as algas como um amortecedor até que o corpo se adapte. As mudanças serão muito intensas durante o período de reconstrução. Você está, em essência, reorganizando e reconstruindo todo o seu DNA!
Exercício, limpezas intestinais e do fígado são muito úteis. Ao liberar padrões emocionais obstruídos, ajudarão a dar um grande salto na limpeza e recodificação do DNA, permitindo-lhe chegar à raiz dos desequilíbrios e liberá-los com compaixão. Quanto mais rápido liberar os bloqueios e as toxinas dos corpos físico e emocional, mais facilmente o seu corpo pode aceitar as vibrações altas. Enquanto faz a limpeza, está incorporando altas frequências dimensionais em seus corpos físico e emocional e, portanto, suas necessidades alimentares se alterarão.
Muitas pessoas tornaram-se vegetarianas para obter benefícios para a saúde e para a sua iluminação espiritual. Mas agora, com as altas frequências que estão sendo integradas em nossos corpos físicos, é necessário ancorar esses novos padrões energéticos para estar enfocado aqui, no mundo tridimensional. Fazemos isto começando a incluir alguma tipo de proteína em nossas dietas. As altas frequências em nosso corpo pedem-nos para reverter o que antes aprendemos sobre comer alimentos de frequências densas. Isto não significa que, necessariamente, devemos comer carne, significa que você deve ter mais proteínas e uma forma de ancorar o seu corpo. Se você encontra uma forma de fazer isto sem comer carne e alimentos densos, faça-o.
Enquanto você faz esta limpeza, estará ativando e reconectando as doze fitas de seu DNA, seus sentidos físicos se desenvolvem, permitindo-lhe saber que alimentos e suplementos necessita. Permita-se ser flexível e não julgar seus novos hábitos alimentares. Não se preocupe se aumentar de peso. À medida que a rede de bloqueios é limpa, a tendência de manter o peso extra diminui e, gradualmente, começará a manter o seu peso ideal, sem necessidade de contar as calorias!
Lembre, todo o mundo está passando por um lento processo de recodificação do DNA. Logo, todos experimentarão o mesmo desejo de mudar a sua dieta, fazer limpeza emocional e obter a consciência multidimensional. Aqueles que acelerarem o caminho obterão os benefícios antes, mas deverá estar mais consciente das necessidades de seu corpo enquanto passa através das rápidas mudanças celulares.

 

Fonte: Curso Ascensional

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>