Post Anterior:

Próximo Post:

O que impede as pessoas de serem prósperas?

b395a8d0380b2336ffc028158ad612d2Se você frequentemente sente tristeza, medo, preocupação, frustração ou raiva, então está em maus lençóis, pois esses são sentimentos que levam qualquer pessoa a criar resistência à prosperidade e abundância. A crença inconsciente de escassez tem todos esses sentimentos associados a ela,. São sentimentos negativos indicadores da existência de alguma resistência dentro de você.

Se você deseja ser próspero, deve permanecer na vibração correta. Tente encontrar dentro de você um sentimento melhor. Lembre-se de coisas que lhe façam se sentir mais alegre, e dessa lembrança passe para um pensamento melhor ainda. Assim os sentimentos e pensamentos negativos vão diminuindo, e sua resistência à prosperidade também. E se você continuar acumulando pensamentos positivos, logo estará se permitindo coisas boas, estará se alinhando com a fonte.

No começo é mais difícil, é preciso treino e constância. Mas uma vez que você comece, vai se tornando mais e mais fácil manter a vibração de prosperidade, pois coisas positivas começarão a ocorrer com mais frequência. Quando você começar a atrair prosperidade, verá que ela virá a cada dia mais rápido e em abundância, pois quando você se sente confortável sendo próspero, mais prosperidade é atraída naturalmente para você.

O dinheiro no mundo flui em abundância para todos, mas a maioria das pessoas está esperando e recolhendo o dinheiro com uma colher de chá, acreditando que não há dinheiro suficiente para todos. Que grande crença limitante! Não há escassez de nada no mundo! A economia do planeta se expande na mesma proporção em que novas ideias são criadas, e não se pode dizer que haja escassez de novas ideias no mundo. O que existe é escassez de pessoas que se permitem ter acesso à abundância.

Pessoas que acreditam na existência da miséria impedem que a prosperidade flua para elas. E assim, em sua crença, elas continuam não prosperando. E dizem com convicção que sua situação prova que a miséria existe, e, pior, que a culpa da própria miséria é do vizinho rico. Mas a pessoa rica e próspera não tem nada a ver com a sua condição de escassez. A pessoa rica apenas prova que há abundância no mundo. A diferença é que o rico só é rico porque acreditou primeiro na abundância; e o pobre é pobre porque preferiu acreditar na escassez. Então, qual das duas crenças você prefere adotar em sua vida?

 

 

Fonte: Crystal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>